Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

About Me

quinta-feira, 29 de julho de 2010

AMADOR - TABELA E REGULAMENTO

CAMPEONATO AMADOR/2010

REGULAMENTO

ARTIGO 1º - DA FORMA DE DISPUTA:- o Campeonato Amador 2010 terá seu início no domingo, dia 15 de agosto de 2010, que será disputado por 07 (sete) equipes com a Fase Classificatória em um Único Turno.

EQUIPES:- ASSOCIAÇÃO CULTURAL ATLÉTICA SANJOANENSE (ACAS) - ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA GRACIOSA – ESPORTE CLUBE AMAPORÃ – ESTRELA VERMELHA FUTEBOL CLUBE – SOCIEDADE ESPORTIVA TERRA RICA – TERRA RICA FUTEBOL CLUBE e UNIÃO GUAIRAÇAENSE ESPORTE (UGE).

Parágrafo I:- na Fase Classificatória as equipes jogarão entre si, em Turno Único (Jogos de Ida sem Jogos de Volta). Classificando-se as 04 (quatro) equipes que obtiverem o maior número de pontos na Tabela de CLASSIFICAÇÃO, para a Fase SEMI FINAL, da qual formarão o GRUPO I e GRUPO II.

ARTIGO 2º - DOS CRITÉRIOS DE DESEMPATE:- caso 02 ou mais equipes venha empatar em números de pontos, os Critérios para desempates será a seguinte forma:-
1º) MAIRO NÚMERO DE VITÓRIAS;
2º) DEFESA MENOS VAZADA;
3º) MAIOR NÚMEROS DE GOLS;
4º) SALDO DE GOLS;
5º) CONFRONTO DIRETO;
6º) SORTEIO COM OS ORGANIZADORES, na Sede da Liga de Futebol de Paranavaí.

Parágrafo I:- conforme citado no item acima, os referidos Critérios de Desempates serão para todas as fases do Campeonato, isto é continuarão a soma dos pontos.

ARTIGO 3º - DAS CONTAGENS DE PONTOS
Vitória...................................................03 (três) pontos.
Empate..................................................01 (um) ponto.
Derrota..................................................00 (zero) ponto.

ARTIGO 4º - DA FASE FINAL:-

Parágrafo I:- na Fase Semi Final será disputada num cruzamento olímpico, que será o GRUPO I jogará o 1º Lugar versus o 4º Lugar; o GRUPO II jogará o 2º Lugar versus o 3º Lugar, com jogos de Ida e Volta.

ARTIGO 5º - DA FASE SEMI FINAL:-

Parágrafo I:- Será disputado na Fase SEMIFINAL, o VENCEDOR do GRUPO I versus o VENCEDOR do GRUPO II.

Parágrafo II:- na Fase SEMIFINAL será disputado em 02 (dois) jogos de Ida e Volta, com as equipes em melhor campanha em todo o Campeonato farão o 2º jogo (da Volta) em seu mando de Campo e não haverá Vantagens de Gols para o 2º jogo (volta), e a equipe que for vencedora, passará para a Fase FINAL, caso termine empatados em número de pontos nesta Fase, haverá PRORROGAÇÃO de 30 (trinta) minutos com 02 (dois) tempos de 15 (quinze) minutos cada tempo, caso continue empatado, será decidida com uma série de 05 (cinco) Penalidades Máximas Alternadas para cada equipe, caso permaneça empatado será cobrado Penalidades Máximas Alternadas, até que uma equipe converta em Gol e a outra equipe não converta em Gol.

ARTIGO 6º - DA FASE FINAL:-

Parágrafo I:- será o jogo da FASE FINAL (Decisão Final) as equipes vencedoras da Fase Semi Final, caso termine empatados em número de pontos nesta Fase, haverá PRORROGAÇÃO de 30 (trinta) minutos com 02 (dois) tempos de 15 (quinze) minutos cada tempo, caso continue empatado será decidida em será uma série de 05 (cinco) Penalidades Máximas Alternadas para cada equipe, caso permaneça empatado será cobrado Penalidades Máximas Alternadas, até que uma equipe converta em Gol e a outra equipe não converta em Gol.

Parágrafo II:- na Fase Final, será disputado em 02 (dois) jogos de Ida e Volta, com a equipe em melhor campanha em todo o Campeonato fará o 2º jogo (da Volta) em seu mando de Campo e não haverá Vantagens de Gols para o 2º jogo (volta), e a equipe que for vencedora, será declarada CAMPEÃ AMADORA 2009,

ARTIGO 7º - DOS REGISTROS DE ATLETAS:-

Parágrafo I:- todos os atletas deverão estar Registrados devidamente na Secretária da Liga de Futebol de Paranavaí e constar o nome e nº de RG no blog da Liga (elizeumiojoligadefutebol.blogspot.com).

Parágrafo II:- cada equipe poderá registrar atletas à vontade, e para o registro deverá traze 02 (duas) fotos 3X4 recente, fotocópia do RG (Carteira de Identidade), CPF e um comprovante de residência (Conta de luz, água telefone).

Parágrafo III:- só poderão registrar atletas até na quinta feira, que antecede a última rodada o Turno Único da Fase Classificatória.

Parágrafo IV:- para registros dos atletas, cada equipe deverá trazer uma relação com os Nomes, Apelido, Nº e Fotocópia do documento de Identificação com foto e 03 (três) fotos recentes 3X4.

ARTIGO 8º - DA ELIMINAÇÃO OU ABANDONO DA EQUIPE:-

Parágrafo I:- a equipe que vier ser eliminada ou abandonar a Competição e as equipes que iriam jogar com esta equipe ficou de fora da Competição, ganha os pontos da partida com um PLACAR de 01 X 00 (um gol a zero), sendo que este placar contará em gol e número de vitória a favor da equipe beneficiada para os CRITÉRIOS DE DESEMPATES, e as equipes que já jogaram com a referida que esta fora da competição ficará mantida os resultados.

Parágrafo II:- a equipe que abandonar a Competição terá que pagar uma MULTA de R$=2.000,00= (dois mil) reais para resgatar uma NOTA PROMISSÓRIA (caução) que estará com o Departamento Financeiro da Liga de Futebol de Paranavaí e ficará fora das Competições da Liga e da Federação Paranaense por um período de 02 (dois) anos.

Parágrafo III:- a equipe que for eliminada da Competição por casos abusivos ou falta de segurança em casos de agressões ficará Inativa das Competições da Liga de Futebol de Paranavaí e a da Federação Paranaense de Futebol por um período de 02 (dois) anos e ainda sofrerá as sansões do CÓDIGO BRASILEIRO DE JUSTIÇA DESPORTIVA (CBJD), que será julgado pela JUNTA DE JUSTIÇA DESPORTIVA (JDD).

ARTIGO 9º - DO LOCAL PARA REALIZAÇÃO DOS JOGOS:-
Parágrafo I:- todos os jogos serão realizados aos domingos e em campos onde a Direção da Liga der seu aval.

Parágrafo II:- o Departamento Técnico de Futebol da Liga, juntamente com alguns Diretores das equipes que estão participando da referida Competição participarão no ARBITRAL do REGULAMENTO conforme consta em ATA, na sexta feira, dia 09 de julho de 2010, às 20h00m, na Área de Lazer da Liga de Futebol de Paranavaí.

Parágrafo III:- as equipes mandantes deverão tomar as seguintes providências necessárias abaixo relacionadas:-

a) mesa e cadeira para o Delegado representando o Presidente da Liga;
b) Marcação de campo;
c) Rede em condições de uso;
d) Bandeirinhas de escanteios;
e) Três bolas em condições de jogo, que deverá ser entregue ao Delegado do jogo;
f) caso os uniformes das equipes coincidirem nas cores, e o Árbitro achar necessário a troca de uniforme, então, a equipe mandante fará a troca de uniforme;
g) a equipe mandante deverá prestar toda a assistência ao Árbitro, Árbitros Assistentes e Delegado;
h) nenhuma partida deixará de ser realizada pelo não comparecimento do Árbitro ou Autoridade designada pelo Departamento de Arbitragem da Liga de Futebol de Paranavaí, caberá ao Delegado do juntamente com os 02 (dois) Capitães das equipes, a escolha de um Árbitro Substituto em comum acordo , podendo ser qualquer pessoa presente que deverá cair todos os poderes de um Árbitro, não havendo comum acordo para a escolha de um substituto para o Árbitro ausente, caberá ao Delegado do jogo plenos poderes de proceder a escolha do substituto em uma das pessoas presentes;
i) a pedido de uma equipe para mudança de local ou horário, com aprovação da equipe adversária, por escrito assinado e datado pelas duas equipes, desde que fique firmado um Termo de Comum Acordo em duas vias, e o mesmo homologado pelo Diretor Técnico de Futebol e o Presidente da Liga de Futebol de Paranavaí, num prazo de 72 (setenta e duas) horas antes do inicio do jogo, sempre com parecer da Liga, e caso, na pedida de mudança de local e horário da partida e houver despesas financeiras, ficará as despesas por conta da(s) equipe(s) interessada(s) na mudança de local e horário da partida;
j) é EXPRESSAMENTE PROIBIDA A IVERSÃO OU MUDANÇA DE LOCAL OU HORÁRIO DE JOGOS, QUANDO A MESMA TROUXER PREJUIZO EM PONTUAÇÃO OU FINANCEIRO AS DEMAIS EQUIPES PARTICIPANTES;
k) horários dos jogos serão iniciados com o primeiro jogo da Categoria Juvenil, às 14h00m, Categoria Amadora às 15h30m com tolerância de 15 (quinze) minutos somente para o 1º jogo quando houver.

ARTIGO 10º - DA SUSPENSÃO OU TRANFERÊNCIA DA PARTIDA:-

Parágrafo I:- um jogo desta competição somente poderá ser suspenso ou transferido quando houver:-
a) falta de garantias positivas;
b) conflitos ou distúrbios graves que afete a sua realização;
c) maus tempos reinantes, estando o gramado impraticável e perigos para os atletas, isto fica a cargo do Árbitro do jogo;
d) falta de visibilidade e reconhecidamente comprovada, fica a cargo do Árbitro.

Parágrafo II:- em caso de jogo interrompido ou suspenso por força deste Regulamento, a sua efetivação ou continuação, será determinada pelo Departamento Técnico de Futebol da Liga, sempre em comum acordo com os Diretores das equipes participantes.

Parágrafo III:- em caso de jogo interrompido, poderão tomar parte na sua continuação, todos os atletas que constavam seus nomes na SÚMULA do jogo interrompido e esteja registrado junto a Entidade Promotora do evento esportivo.
Parágrafo IV:- todo o fato ocorrido antes da interrupção do jogo será permanecidos, o Cartão Amarela, o Cartão Vermelha e os Gols, caso algum atleta tenha sido expulso, a equipe reiniciará o jogo sem o atleta expulso e sem fazer substituição do referido atleta.

ARTIGO 11º - DA PARTICIPAÇÃO DO ATLETA:-

Parágrafo I:- somente poderão participar desta competição, atletas devidamente registrados junto a Secretária da Liga de Futebol de Paranavaí, conforme as normas vigentes no ARBITRAL.

Parágrafo II:- o atleta que estiver inscrito por uma ou mais equipe e receber condição de jogo, e após a uma partida e vier ser cassada, tal medida não deverá influenciar no resultado da partida, e nem a perda de pontos por parte da equipe em que o atleta atuou.

Parágrafo III:- o atleta que se inscrever por duas ou mais equipes estará automaticamente impedido de disputar a competição, isto é será eliminado.

Parágrafo IV:- os atletas deverão estar devidamente uniformizados e juntamente com seus acessórios necessários (chuteiras, camisas numeradas, meião, calção e CANELEIRA).

Parágrafo V:- só poderão participar desta competição os atletas ex-profissionais que fizeram reversão ou estejam inativos, isto é sem contrato com alguma equipe profissional por um período de 02 (dois) anos.

Parágrafo VI:- a equipe que desconfiar de algum atleta sem condições de jogo deverá ela provar perante a Liga.

Parágrafo VII:- todas as equipes poderão utilizar de atletas nos jogos do Campeonato Amador mediante Carteira de Identificação da Liga de Futebol de Paranavaí.

ARTIGO 12º - DA COMISSÃO TÉCNICA:- só poderão participar no banco de suplentes:-

a) 01 (um) Técnico registrado na Secretária da Liga, desde que seu nome completo e nº de um documento e que constar na Súmula do Jogo;
b) 01 (um) Massagista registrado na Secretária da Liga, desde que seu nome completo e nº de um documento e que constar na Súmula do Jogo;
c) 01 (um) Profissional da Saúde, desde apresente a Carteira do Conselho Regional e conste seu nome e nº da Identificação na Súmula do Jogo;
d) 01 (um) Preparador Físico registrado na Secretária da Liga, desde que seu nome completo e nº de um documento e que constar na Súmula do Jogo;
e) 01 (um) Diretor registrado na Secretária da Liga, desde que seu nome completo e nº de um documento e que constar na Súmula do Jogo e não interfira no trabalho da Arbitragem;
f) 10 (dez) atletas devidamente uniformizados, com seus respectivos nomes e números das camisas sem repetir o número relacionados na Súmula do Jogo.

ARTIGO 13º - DA ARBITRAGEM:-

Parágrafo I:- os Árbitros, Árbitros Assistentes serão escalados pelo Departamento de Arbitragem da Liga de Futebol de Paranavaí.

Parágrafo II:- caso o Departamento de ÁRBITROS receberem um pedido de impugnação de algum Árbitro por alguma equipe, os pedidos deverão ser feitos por escrito, assinado e datados em duas vias da equipe solicitante.

Parágrafo III:- as equipes que optarem a recorrer por Árbitros de outras localidades e o Departamento de Arbitragem da Liga, assim concordar, para os jogos desta Competição; as despesas adicionais serão por conta da(s) equipe(s) solicitante(s).

ARTIGO 14º - DOS DELEGADOS:- os Delegados que representarão o Presidente da Liga nos jogos desta Competição serão escalados pelo Presidente da Liga.

ARTIGO 15º - DAS SUBSTITUIÇÕES:-

a) numa partida desta competição poderão ser efetivadas 06 (seis) substituições,
b) os atletas substituídos deverão se dirigir para o vestiário, não podendo ficar no banco de suplentes.

ARTIGO 16º - DAS TAXAS:-

Parágrafo I:- cada equipe pagará uma Taxa de Inscrição da Liga de Futebol de Paranavaí para a Categoria Amadora R$=200,00= (duzentos) reais para o Departamento Financeiro da Liga.

Parágrafo II:- cada equipe pagará para o Departamento Financeiro da Federação Paranaense de Futebol uma Taxa de Alvará (anuidade) através da Liga de Futebol de Paranavaí um valor de R$=232,00= (duzentos e trinta e dois) reais.

Parágrafo III:- cada equipe pagará uma Taxa de Registro de Atletas na Federação Paranaense de Futebol num valor de R$=10,00= (dez) reais por atletas, também através da Liga de Futebol de Paranavaí.

Parágrafo IV:- cada equipe mandante do jogo pagará a Taxa de Arbitragem de R$=350,00= (trezentos e cinquenta) reais..

ARTIGO 17º - DAS DISPOSIÇÕES GERAIS:-

Parágrafo I:- a tabela será determinada pelo Departamento Técnico de Futebol da Liga de Futebol de Paranavaí, fazendo parte integrante deste Regulamento, sujeitando-se a ela, cuja atividade é de competência do Diretor Técnico de Futebol, que foi aprovado pelos Diretores das equipes participantes deste Campeonato.

Parágrafo II:- quando por ocasião e por decisão da JUNTA DE JUSTIÇA DESPORTIVA (JJD), forem atribuídos ganhos de pontos a uma partida, mesmo que os tenha perdido em campo de jogo será abandonado para todos os efeitos o resultado do campo de jogo e atribuir-se-à Associação que houver ganhado os pontos no julgamento pelo Placar de 01 X 00 (um gol a zero), também valendo o Gol e a Vitória para os Critérios de Desempates.

Parágrafo III:- ressalvam os sansões de natureza regulamentar, as infrações disciplinares serão processadas e julgadas de formas estabelecidas por este REGULAMENTO e do CÓDIGO BRASILEIRO DE JUSTIÇA DESPORTIVA (CBJD).

Parágrafo IV:- o DIRETOR TÉCNICO DE FUTEBOL após ouvir a Procuradoria, encaminhará ao PRESIDENTE da LIGA DE FUTEBOL DE PARANAVAÍ, num prazo de até 04 (quatro) dias contados da data em que for recebida a SÚMULA do jogo, para promulgação do ATO DO PRESIDENTE DA LIGA, quando ocorrer à infração ao ARTIGO 214º do CÓDIGO BRASILEIRO DE JUSTIÇA DESPORTIVA (CBJD), incluir atleta que não tenha condição legal de participar de partida, prova ou equivalente.

PENA: perda do dobro do número de pontos previstos no regulamento da competição.

§1º - Fica mantido o resultado da partida, prova ou equivalente para todos os efeitos previstos no regulamento da competição.

§2º - Não sendo possível aplicar-se a regra prevista no parágrafo anterior em face da forma de disputa da competição, o infrator será desclassificado.

§3º – A entidade de prática desportiva que ainda não tiver obtido pontos suficientes ficará com pontos negativos.

§4º – A ação disciplinar, nos casos previstos neste artigo, cabe privativamente à Justiça Desportiva.

Parágrafo V:- para o efeito do Parágrafo V do ARTIGO 16º, o órgão Administrativo da Liga, de oficio ou mediante representação comprovada de qualquer interessado, comunicará a JUNTA DE JUSTIÇA DESPORTIVA (JJD), juntamente com a remessa da documentação mencionada, descrevendo os fatos, causas e outras circunstâncias, este dará vista a Associação INFRATORA, para que em 48 (quarenta e oito) horas, possa apresentar as razões de defesa, caso queira a equipe infratora.

ARTIGO 18º - DOS RECURSOS:-

Parágrafo Único:- uma equipe que entrar com RECURSO, somente após pagar uma Taxa no Valor de R$=250,00= (duzentos e cinqüenta) reais, com fundamentos e num prazo do próximo dia útil até às 18 horas após o término da partida, esse valor será pago ao Departamento Financeiro da Liga.

ARTIGO 19º - DAS AGRESSÕES:-
Parágrafo I:- o atleta ou Diretor de uma equipe que esteja participando desta competição, que agredir fisicamente e for relatado em Súmula pelo Árbitro ou Representante, o mesmo estará suspenso por um período de 30 a 90 (trinta a noventa) dias, assinada por um ATO DO PRESIDENTE e ainda aguardará julgamento pela JUNTA de JUSTIÇA DESPORTIVA (JJD), que aplicarão os sansões pelo CÓDIGO BRASILEIRO DE JUSTIÇA DESPORTIVA (CBJD).
Parágrafo II:- o atleta ou Diretor de uma equipe que esteja participando desta competição que ofender moralmente o Árbitro
PARAGRÁFO II:- o atleta ou Diretor de uma equipe que esteja participando desta competição que ofender moralmente o Árbitro, Representante ou algum membro da LIGA DE FUTEBOL DE PARANAVAI e constarem em Súmula, os mesmos estarão suspensos por um período de 30 a 90 (trinta a noventa) dias, assinada por um ATO DO PRESIDENTE e ainda aguardará julgamento pela JUNTA de JUSTIÇA DESPORTIVA (J. J. D.), que aplicarão os sansões pelo CÓDIGO BRASILEIRO DE JUSTIÇA DESPORTIVA (CBJD).
PARAGRÁFO III:- se as agressões forem a atletas ou componentes da equipe adversária, ou ainda aos próprios companheiros da sua equipe, e o fato se fizer constar em Súmula no Relatório do Árbitro, ou do Representante, os agressores mencionados no relatório, irão a julgamento pelo ato cometido e podendo ser suspenso da competição por ATO DO PRESIDENTE, e ainda aguardará julgamento pela JUNTA de JUSTIÇA DESPORTIVA (JJD), que aplicarão os sansões pelo CÓDIGO BRASILEIRO DE JUSTIÇA DESPORTIVA (CBJD).
PARAGRÁFO IV:- o atleta suspenso ou eliminado por agressão física, ficará impossibilitado de disputar ou participar dos Campeonatos TAÇA PEG CALCE, VARZEANO e todos os Torneios e ou eventos onde os Árbitros da Liga estiverem atuando.
ARTIGO 20º - DAS DISPOSIÇÕES FINAL E TRANSITÓRIA:-
PARAGRÁFO I:- este REGULAMENTO não poderá ser alterado, quanto a sua forma de disputa, da qual foi aprovada pelas Equipes participantes, bem como pela DIREÇAO DA LIGA, inclusive nas matérias a que ela afeta no que se refere aos assuntos de sua competência, somente em ASSEMBLÉIA GERAL, com participação total de todas equipes participantes nesta com A D Graciosa petição.
PARAGRÁFO II:- as equipes participantes deste campeonato reconheçam a JUNTA de JUSTIÇA DESPORTIVA (JJD).como única e definitiva instância para resolver as questões que surjam entre elas e o DEPARTAMENTO TECNICO DE FUTEBOL da LIGA, desistindo assim e renunciando expressamente de valer-se para este fim o PODER JUDICIÁRIO.
A equipe que recorrer à JUSTIÇA COMUM será desligada da competição por ATO do PRESIDENTE da LIGA DE FUTEBOL DE PARANAVAI.
PARAGRÁFO III:- as equipes são obrigadas a participar das partidas, datas e horários estabelecidos pelo DEPARTAMENTO TECNICO DE FUTEBOL da Liga.
PARAGRÁFO IV:- caso haja necessidade de algum julgamento, será junto a JUNTA de JUSTIÇA DESPORTIVA (JJD), composto da LIGA DE FUTEBOL DE PARANAVAÍ.
PARAGRÁFO V:- compete os direitos do PRESIDENTE da LIGA DE FUTEBOL DE PARANAVAI, resolver os CASOS OMISSOS e INTERPRETAR o dispostos deste REGULAMENTO, cabendo expedir os ATOS e INSTRUÇÕES que se fizerem necessários para a boa e fiel execução deste REGULAMENTO, fazendo parte, as normas expedidas pelo CÓDIGO BRASILEIRO DE JUSTIÇA DESPORTIVA (CBJD).








ARTIGO 23º - DAS PARCERIAS:- teremos as parcerias com a LIGA DE FUTEBOL DE PARANAVAÍ a empresa PEG CALCE.
De acordo com o presente regulamento, assinaram dos dirigentes das equipes e a DIRETORIA da Liga de Futebol de Paranavaí
Paranavaí - PR., 09 de julho de 2010.


_________________________ ____________________________
Elizeu Cardoso de Andrade Alcebíades Celestino de Souza
DIRETOR TÉCNICO DE FUTEBOL PRESIDENTE













TABELA
FASE CLASSIFICATÓRIA
TURNO ÚNICO
1ª RODADA
TERRA RICA F C

X

A C A S
A D GRACIOSA

X

E C AMAPORÃ
UNIÃO GUAIRÇAENSE E

X

ESTRELA VERMELHA F C
Folga:- S E TERRA RICA
2ª RODADA
A D GRACIOSA

X

TERRA RICA F C
A C A S

X

ESTRELA VERMELHA F C
S E TERRA RICA

X

UNIÃO GUAIRAÇAENSE E
Folga:- E C AMAPORÃ
3ª RODADA
E C AMAPORÃ

X

A C A S
UNIÃO GUAIRAÇAENSE E

X

A D GRACIOSA
ESTRELA VERMELHA F C

X

S E TERRA RICA
Folga:- TERRA RICA F C
4ª RODADA
TERRA RICA F C

X

E C AMAPORÃ
A C A S

X

UNIÃO GUAIRAÇAENSE E
A D GRACIOSA

X

S E TERRA RICA
Folga:- ESTRELA VERMELHA F C
5ª RODADA
TERRA RICA F C

X

S E TERRA RICA
E C AMAPORÃ

X

ESTRELA VERMELHA F C
A D GRACIOSA

X

A D GRACIOSA
Folga:- UNIÃO GUAIRAÇAENSE ESPORTES
6ª RODADA
UNIÃO GUAIRAÇAENSE E

X

TERRA RICA F C
S E TERRA RICA

X

E C AMAPORÃ
ESTRELA VERMELHA F C

X

A D GRACIOSA
Folga:- A C A S
7ª RODADA
S E TERRA RICA

X

A C A S
ESTRELA VERMELHA F C

X

TERRA RICA F C
E C AMAPORÃ

X

UNIÃO GUAIRAÇAENSE E
Folga:- A D GRACIOSA
FASE SEMI FINAL
1º JOGO DE IDA
GRUPO I


X


4º LUGAR 1º LUGAR
GRUPO II


X


3º LUGAR 2º LUGAR


2º JOGO DE VOLTA
GRUPO I


X


1º LUGAR 4º LUGAR
GRUPO II


X


2º LUGAR 3º LUGAR
FASE FINAL
1º JOGO DE IDA


X


VENCEDOR DO GRUPO I VENCEDOR DO GRUPO II
2º JOGO DE VOLTA


X


VENCEDOR DO GRUPO I VENCEDOR DO GRUPO II

ARTILHEIRO________________________________________________________ com _____gols

Equipe____________________________________________________________________________

GOLEIRO MENOS VAZADO___________________________________________ com _____gols

Equipe____________________________________________________________________________

4º LUGAR_________________________________________________________________________

3º LUGAR_______________________________________________________________________

VICE CAMPÉÃO_____________________________________________________________

CAMPÉÃO __________________________________________________________________



0 comentários: